Equipamentos

Barras paralelas

  • 7302
As barras paralelas (também conhecidas na forma curta: p-bars) são um elemento central de um bom parque de treino de rua. Este elemento é muito famoso em ginástica e usado para muitos exercícios dinâmicos. Os exercicios mais importantes sobre este equipamento no treinamento de fitness corporal são os mergulhos de exercícios básicos. Dips são muito importantes para a construção de força tríceps e empurrar o poder.

P-Bars em parques de calistenia também são usados ​​para treino de mão e exercícios de peso avançado, como mergulhos russos, mergulhos impossíveis ou balançando.

Como deve ser uma boa barra paralela?
É imperativo que um p-bar, bem como puxar barras não são baixos para o chão. Se eles são baixos os atletas têm que quebrar a forma perfeita do corpo e não podem fazer seus exercícios proverbiosamente.
As barras não devem ser pequenas e com uma superfície acessível para a aderência perfeita.

Tipos de barras paralelas

Barra paralela única
Este tipo de barra é construído com quatro colunas e duas barras de conexão entre as duas colunas.

Barra paralela dupla
Nas áreas de formação de calistenia mais recentes, existem principalmente barras paralelas de construção. Este tipo de barras é construído com três barras únicas que criam dois espaçamentos com barras em cada lado. Isso é muito popular para a cultura calórica do freestyle, porque é o aumento do número de combinações com movimentos e exercícios.

7302 spots Ver tudo