Equipamentos

Barras de elevação

  • 11435
As barras de pull up são a parte mais importante do equipamento de calistenia. Este elemento é necessário para exercícios como pull ups, chin ups, músculos, levantadas nas pernas e muito mais. É muito importante que a barra de elevação seja alta o suficiente para levar o corpo na posição deadhang. Os parques de calistenia incluem geralmente mais do que apenas um pull up bars porque são tão importantes.
Pull Ups é um dos princípios básicos do exercício do bodywegiht e muito importante para o treinamento de força.

Puxe as barras na área pública
O clássico pub pull up bar é o módulo da academia externa comum ou do parque de fitness ao ar livre em parques públicos. Na verdade, existem muitos centros de ginástica e construção de parques de rua, de modo que o número de barras aumentará no futuro.

Puxe os tipos de barras
Existem diferentes formas e tipos de barras de pull up (também conhecido como chin up bar).

Barra horizontal
A forma clássica da barra é a chamada "barra horizontal" chamada assim na ginástica. Entre duas colunas existe uma barra reta fixa. O mais grande entre treinamento de fitness / força ao ar livre e ginástica é a constituição do bar. Enquanto a barra de ginástica é muito flexível para suportar os movimentos de atletas, balançar a barra de queixo clássico é fixa e rígida.

Barras de serpente / Barras de onda
As barras de serpente são um novo elemento comparativo em estações de ginástica ao ar livre e, normalmente, são construídas em parques maiores. Esta barra horizontal no design da forma de onda lembra uma cobra (o motivo do nome). A vantagem desse tipo deste pólo é a versatilidade de muitas alças de aperto e também usando esta como uma pequena escada horizontal (barra de macaco).

Barras móveis / soluções residenciais para pull ups
O tipo mais popular de barras de pull móveis são "barras de porta". Estes pequenos equipamentos são comprimidos entre o quadro da porta. É muito importante que a porta seja estável o suficiente para esta configuração. O maior problema é a altura faltante entre o batente da porta e o solo, então, apenas as pessoas muito pequenas podem fazer toda a gama de movimentos do queixo.
Muito melhor são barras de parede para treinamento em casa. Este tipo de equipamento montado com parafusos em cada altura na parede e é muito estável.

11435 spots Ver tudo