Fitness Court Serino Park - Calisthenics Park Margate, FL - National Fitness Campaign

Endereço 8 S W Ct, Margate, Flórida 33068, Estados Unidos
Barras de elevação Barras paralelas
Outdoor Fitness Calistenia

Próximos eventos

Resumo da editorial

A National Fitness Campaign (NFC) é uma grande parceria público-privada de bem-estar nos Estados Unidos que tem como objetivo construir comunidades saudáveis. A missão da campanha é estabelecer 5.000 Fitness Courts® ao ar livre em toda a América até 2030, tornando o fitness de classe mundial acessível gratuitamente a todos. Essas quadras de fitness têm como objetivo estar a no máximo 10 minutos de bicicleta para cada americano, promovendo a atividade física regular e reduzindo estilos de vida sedentários​. A campanha aborda um problema de saúde urgente nos Estados Unidos: o aumento contínuo de doenças preveníveis causadas pela inatividade. Estima-se que até 2030, 50% dos americanos serão obesos. A NFC está tomando medidas para enfrentar este problema, promovendo uma infraestrutura saudável, como os Fitness Courts®, parques e trilhas. Esses espaços são projetados para incentivar a atividade ao ar livre, o movimento diário e a saúde comunitária​​. A NFC também oferece serviços de planejamento estratégico para cidades, condados e escolas. Seus planejadores e designers trabalham com líderes municipais e educacionais para melhorar o ambiente construído, usando resultados comprovados de seu trabalho em centenas de cidades. Além disso, os consultores da NFC orientam os esforços da comunidade para construir uma cultura de bem-estar, fornecendo suporte em todas as etapas do processo​​. O Fitness Court® é uma oferta única da NFC. É um sistema de treinamento em circuito de peso corporal com 7 movimentos, projetado para adultos de todas as idades e adaptável a todos os níveis de condicionamento físico. Cada Fitness Court® é digitalmente conectado através do aplicativo Fitness Court®, que oferece aos usuários uma experiência abrangente de bem-estar, semelhante a ter um personal trainer. Além disso, cada Fitness Court® também é apresentado como uma obra de arte única, muitas vezes decorada com arte pública de artistas locais​. A campanha teve sucesso em várias cidades. Por exemplo, Fitness Courts® foram lançados em Mission, TX, Hartselle, AL, Grand Rapids, MI e Lewiston, ME. Essas quadras foram destacadas pelo seu impacto na saúde da comunidade, bem-estar e equidade, bem como pela promoção da interação social e do movimento de pedestres​.


Produtos recomendados

Todos os preços, incluindo o imposto de vendas legalmente determinado, mais os custos de envio. Excepto erros e omissões.

0 comentários

Explorar mais lugares, envolver-se em mais comunidades

Campos Desportivos

Campos Desportivos

Explorar campos de futebol, campos de ténis, campos de basquetebol, estações de fitness ao ar livre e outras infra-estruturas desportivas públicas.

Ir para a comunidade
Skateparks

Skateparks

Encontre parques de skate, locais de patinagem urbana de rua, pistas de patinagem em linha, ringues de patinagem e mais lugares de skate fantásticos em todo o mundo.

Ir para a comunidade
Parques infantis

Parques infantis

Encontrar parques infantis em todo o mundo. Descubra parques infantis nas proximidades, instalações de aventura ou belos parques infantis aquáticos para dias quentes de Verão.

Ir para a comunidade
Piquenique e churrasco

Piquenique e churrasco

Explore locais de piquenique e áreas de churrasco bem equipadas para refeições excepcionais ao ar livre perto de si e partilhe as suas experiências com a comunidade.

Ir para a comunidade

Se quiser conhecer mais comunidades como Calisthenics-Parks, deve consultar as muitas comunidades sobre todos os tipos de tópicos em todo o mundo na Spotic.

Confira todas as comunidades