Fitness Court Binghamton University - Binghamton University - National Fitness Campaign

Endereço 93 Recreation Drive, Vestal, Nova Iorque 13850, Estados Unidos
Barras de elevação Barras paralelas Barras de parede Low bars
Outdoor Fitness Calistenia Corridas de obstáculos Exercícios de peso corporal / peso corporal Fitness

Próximos eventos

Resumo da editorial

A National Fitness Campaign (NFC) é uma grande parceria público-privada de bem-estar nos Estados Unidos que tem como objetivo construir comunidades saudáveis. A missão da campanha é estabelecer 5.000 Fitness Courts® ao ar livre em toda a América até 2030, tornando o fitness de classe mundial acessível gratuitamente a todos. Essas quadras de fitness têm como objetivo estar a no máximo 10 minutos de bicicleta para cada americano, promovendo a atividade física regular e reduzindo estilos de vida sedentários​. A campanha aborda um problema de saúde urgente nos Estados Unidos: o aumento contínuo de doenças preveníveis causadas pela inatividade. Estima-se que até 2030, 50% dos americanos serão obesos. A NFC está tomando medidas para enfrentar este problema, promovendo uma infraestrutura saudável, como os Fitness Courts®, parques e trilhas. Esses espaços são projetados para incentivar a atividade ao ar livre, o movimento diário e a saúde comunitária​​. A NFC também oferece serviços de planejamento estratégico para cidades, condados e escolas. Seus planejadores e designers trabalham com líderes municipais e educacionais para melhorar o ambiente construído, usando resultados comprovados de seu trabalho em centenas de cidades. Além disso, os consultores da NFC orientam os esforços da comunidade para construir uma cultura de bem-estar, fornecendo suporte em todas as etapas do processo​​. O Fitness Court® é uma oferta única da NFC. É um sistema de treinamento em circuito de peso corporal com 7 movimentos, projetado para adultos de todas as idades e adaptável a todos os níveis de condicionamento físico. Cada Fitness Court® é digitalmente conectado através do aplicativo Fitness Court®, que oferece aos usuários uma experiência abrangente de bem-estar, semelhante a ter um personal trainer. Além disso, cada Fitness Court® também é apresentado como uma obra de arte única, muitas vezes decorada com arte pública de artistas locais​. A campanha teve sucesso em várias cidades. Por exemplo, Fitness Courts® foram lançados em Mission, TX, Hartselle, AL, Grand Rapids, MI e Lewiston, ME. Essas quadras foram destacadas pelo seu impacto na saúde da comunidade, bem-estar e equidade, bem como pela promoção da interação social e do movimento de pedestres​.


Produtos recomendados

Todos os preços, incluindo o imposto de vendas legalmente determinado, mais os custos de envio. Excepto erros e omissões.

0 comentários

Explorar mais lugares, envolver-se em mais comunidades

Campos Desportivos

Campos Desportivos

Explorar campos de futebol, campos de ténis, campos de basquetebol, estações de fitness ao ar livre e outras infra-estruturas desportivas públicas.

Ir para a comunidade
Skateparks

Skateparks

Encontre parques de skate, locais de patinagem urbana de rua, pistas de patinagem em linha, ringues de patinagem e mais lugares de skate fantásticos em todo o mundo.

Ir para a comunidade
Parques infantis

Parques infantis

Encontrar parques infantis em todo o mundo. Descubra parques infantis nas proximidades, instalações de aventura ou belos parques infantis aquáticos para dias quentes de Verão.

Ir para a comunidade
Piquenique e churrasco

Piquenique e churrasco

Explore locais de piquenique e áreas de churrasco bem equipadas para refeições excepcionais ao ar livre perto de si e partilhe as suas experiências com a comunidade.

Ir para a comunidade

Se quiser conhecer mais comunidades como Calisthenics-Parks, deve consultar as muitas comunidades sobre todos os tipos de tópicos em todo o mundo na Spotic.

Confira todas as comunidades