Drighlington - Fuga de fitness

Endereço Moorside Road Moorside Mount, Moorside Road, Drighlington, Leeds, Yorkshire and the Humber, Inglaterra, BD11 1JH, Reino Unido
Barras de elevação
Calistenia Outdoor Fitness Exercícios de peso corporal / peso corporal Fitness Sling training Ninja Warrior Training Poledancing Treino funcional Parkour / Freerunning Bootcamp Workout Corridas de obstáculos Formação pessoal Artes marciais Escalada Street Lifting Ginástica

Próximos eventos

Explorar mais lugares, envolver-se em mais comunidades

Campos Desportivos

Campos Desportivos

Explorar campos de futebol, campos de ténis, campos de basquetebol, estações de fitness ao ar livre e outras infra-estruturas desportivas públicas.

Ir para a comunidade
Skateparks

Skateparks

Encontre parques de skate, locais de patinagem urbana de rua, pistas de patinagem em linha, ringues de patinagem e mais lugares de skate fantásticos em todo o mundo.

Ir para a comunidade
Parques infantis

Parques infantis

Encontrar parques infantis em todo o mundo. Descubra parques infantis nas proximidades, instalações de aventura ou belos parques infantis aquáticos para dias quentes de Verão.

Ir para a comunidade
Piquenique e churrasco

Piquenique e churrasco

Explore locais de piquenique e áreas de churrasco bem equipadas para refeições excepcionais ao ar livre perto de si e partilhe as suas experiências com a comunidade.

Ir para a comunidade

Se quiser conhecer mais comunidades como Calisthenics-Parks, deve consultar as muitas comunidades sobre todos os tipos de tópicos em todo o mundo na Spotic.

Confira todas as comunidades